Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um sonho ...

Faltam exatamente 4 dias pra minha prova,e tudo passa ao mesmo tempo na minha cabeça, a grande dúvida se vou ou não escutar ou não meu nome no rádio,se vou realizar meu grande sonho ainda este ano ? São dúvidas que permaneceram o ano inteiro em meu coração,onde estão perto de ser respondidas.Esse ano decidir que abriria mão de muita coisa para poder realizar este sonho,porém sei que muitas outras pessoas fizeram muito mais que eu,abriram mão de muito mais coisas e estudaram mais.Tem momentos em que não sei mais nem como pedir pra Deus realizar esse sonho,em que apenas fico calada com pensamento nele.
O pior de estar prestes a realizar um sonho são ás pessoas que estão ao teu redor não acreditarem em ti, palavras que te machucam profudamente,que dá uma vontade louca de largar tudo,porém sempre uma voz lá no fundo onde só eu e Deus sabe o que se passa diz:-Não desiste , vai em frente que eu to contigo ! E eu creio que estas comigo.Eu creio em um ser superior que tudo pode,o Deus do impossível.Mas também existe aquelas pessoas que te colocam pra cima e te dão todo o apoio,essas sim merecem estar no dia da festa \o/
 Depois da minha prova eu posto aqui dizendo como foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário